- UP!Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 --Roxas ABS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lz-Léo
• Moderador •
• Moderador •
Lz-Léo


Mensagens : 197
UP'Coins : 503
Cash Maker : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

--Roxas ABS Empty
MensagemAssunto: --Roxas ABS   --Roxas ABS Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:00 am

Roxas Eabs 2.0 - Roxas Returns
UMA NOVA EVENT BATTLE ACTION SISTEM

Créditos:
Roxas:Por criar.
dodoop:Por disponibilizar.

Introdução
A Roxas EABS ou Roxas Event Battle Sistem volta na versão 2.0 onde o objetivo é sair do castelo matando um cavaleiro e cortando caminho até escapar da ponte. A Roxas Eabs 2.0 como similares é totalmente feita por eventos sem ajuda de nenhum script só os que já vem no rmxp....


Configurando
Não tem misterio, para configurar a Roxas EABS 2.0 você tem que ir até o evento do monstro e editar o tanto de damage que ele tera para morer. Tambem podera editar o tanto que o Ash pode tirar do inimigo. Funciona com uma HUD muito simples a base de imagens que fica nos eventos comuns, é bem facil de configurar em ralação a "cobra se sete cabeças" da Roxas Eabs 1.0

Atualizacões
Agora quando o monstro ataca usa só uma switch e uma variavel que é o damage. Quando o mosntro não ataca só usa uma variavel que é muito facil de editar. Nova HUD feita por eventos. Mais simples de cuzumizar do que nunca


Download
Eu hospedei no 4shared. Qualquer problema pode me enviar uma PM ou postar nesse topico que eu ageito!

EABS

Screens
--Roxas ABS Screen_2
--Roxas ABS Screen_1


Creditos:
Dodoop
Ir para o topo Ir para baixo
 
--Roxas ABS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- UP!Makers :: RPG Maker XP :: Sistemas por Eventos-
Ir para: