- UP!Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Demo]CONBS (Conquest Battle System)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jorge Guerra

Jorge Guerra


Mensagens : 8
UP'Coins : 22
Cash Maker : 0
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28

[Demo]CONBS (Conquest Battle System) Empty
MensagemAssunto: [Demo]CONBS (Conquest Battle System)   [Demo]CONBS (Conquest Battle System) Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:52 am

CONBS - By Jorge Guerra

Introdução
Esse é o meu mais novo sistema de batalha, feito totalmente por eventos, é um sistema de batalha que você tem que matar os inimigos, mas o objetivo principal mesmo é você conquistar todos os territórios inimigos.

Nível

Avançado

O que usei:

+ Variáveis: 11
+ Swichtes: 6
+ Eventos Comuns: 6

Características:

- ABS por eventos
- Conquest Territory System (Sistema de conquista de territórios)
E mais...

Screens:

[Demo]CONBS (Conquest Battle System) Ssconbs1

[Demo]CONBS (Conquest Battle System) Ssconbs2

Download:

CONBS

Créditos:

Eu - Criar e disponibilizar.
Yuki Master - Pelos elogios dele quanto aos meus sistemas, e pelo quase-uso do YEABS no sistema.

Vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Lz-Léo
• Moderador •
• Moderador •
Lz-Léo


Mensagens : 197
UP'Coins : 503
Cash Maker : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

[Demo]CONBS (Conquest Battle System) Empty
MensagemAssunto: Re: [Demo]CONBS (Conquest Battle System)   [Demo]CONBS (Conquest Battle System) Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 8:13 am

Testado e Aprovado!
È um sistema bom,e que acho que ficaria legal em um jogo,mas agora uso o VX
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Demo]CONBS (Conquest Battle System)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema Possuido - Demo
» Gravidade por Eventos - Demo
» HUD Harden #01 Lançada [Demo 1.0]
» Mog Warning System 1.
» Sistema Raios Infravermelhos- Demo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- UP!Makers :: RPG Maker XP :: Sistemas por Eventos-
Ir para: