- UP!Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Slots Cards Ragnarok

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lz-Léo
• Moderador •
• Moderador •
Lz-Léo


Mensagens : 197
UP'Coins : 503
Cash Maker : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

Slots Cards Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Slots Cards Ragnarok   Slots Cards Ragnarok Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:15 am

é isso ae! sou eu de novo!


Slots Cards - Ragnarok
Créditos para RTH

INTRODUÇÃO


Em Ragnarok Online, quase todos os monstros podem dropar cartas - com sua respectiva imagem nela. O uso das cartas é restrito a ser preenchido nos equipamentos "slotados" (com espaço pra fixa-las).

Cartas adicionadas nos equipamentos ganham diversos bônus, como mudar a propriedade elemental do jogador, de seu ataque físico ou conceder habilidades exclusivas de outras classes à qualquer uma (embora com um nivel inferior do máximo). Cada carta é equipável em diferentes equipamentos - calçado, armadura, arma, acessório, etc. Uma vez equipada, a carta não poderá ser removida.

(Obs: eu não sei inserir a imagem junto à carta, quem souber por favor adicione sua sabedoria junto a este post.)

Screenshots:
Spoiler:


Demo:
Download

MODO DE USO


Abra o Editor de scripts, crie um novo script na seção de scripts Adicionais e cole o código abaixo.

Spoiler:
Lembrem-se que este script não foi feito por mim. Eu estou apenas postando-o. Todos os créditos vão para o RTH.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Slots Cards Ragnarok
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 99 Slots de save
» Alguns chars de Ragnarok
» Chars aprendiz andando Ragnarok
» Sistema Cards do Kabuto
» [Anuncio] Server de Ragnarok Online (RagShadow) Confirão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- UP!Makers :: RPG Maker XP :: Scripts RGSS-
Ir para: